terça-feira, 18 de junho de 2013

Guia de marketing digital traz passo a passo para pequenas e médias empresas

A Resultados Digitais sempre lança e-books interessantíssimos que abordam a área do marketing digital, porém a dica agora vai um pouco além, pois trata-se de um kit sobre o tema e que inclui um e-book, um infográfico e um webinar para que pequenas e médias empresas possam extrair resultados mais satisfatórios de suas ações de marketing digital.

Por que pequenas e médias empresas? Bom, muitas vezes no deparamos com os grandiosos cases de empresas ainda mais grandiosas e nos perguntamos: como posso trazer isso para a minha realidade? O kit trata exclusivamente desse contexto, mostrando que você não precisa ser uma empresa com mais de 100 anos e nem precisa ter um orçamento colossal para conseguir bons resultados com marketing digital.

No kit há um webinar online com o CEO da Resultados Digitais, Eric Santos, ligando os pontos do marketing digital e mostrando como as empresas podem usar a internet de maneira estratégica para gerar resultados em leads e vendas. O infográfico traz de uma maneira mais visual o que é exposto no vídeo. Já o e-book faz um detalhamento do passo a passo apresentado no infográfico com diversos recursos extras para se aprofundar em cada assunto. São 3 ferramentas complementarem que podem auxiliá-lo muito e funcionam como um guia de marketing digital para pequenas e média empresas.


Fonte: Blog Midia8


Nenhum comentário:

Postar um comentário