quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inovação: Terra cria formato de publicidade "One Day"


O Terra acaba de colocar no mercado o formato de publicidade digital que denominou como ‘One Day’. Trata-se de um dia exclusivo para destacar um determinado anunciante em diversas plataformas. De acordo com a empresa, o produto foi criado para possibilitar a presença massiva de um anunciante em todos os meios e recursos disponíveis – web, tablet, mobile, vídeos, TVs conectadas, DOOH e Linha-4 Amarela do metrô, em SP. A campanha inaugural foi da Intel, que já tem um segundo dia exclusivo previsto para acontecer no segundo semestre.

Com o conceito “Uma marca, todas as plataformas”, no ‘One Day’ os anunciantes terão a oportunidade de se comunicar com até 3,8 milhões de pessoas em um único dia, se somadas todas as plataformas. Segundo Rafael Davini, diretor-geral do Terra no Brasil, o formato visa a exposição da marca do anunciante de forma mais intensa. “Buscamos um formato que oferecesse ao cliente a possibilidade de um tiro de canhão na audiência e inventário do Terra”, explica.

Entre os formatos oferecidos estão o background, os tamanhos de 728x90, 300x250 da home page e as principais landings. O novo produto também estreia um formato até então inédito, a publicidade na barra Terra de Leitura Social, no pé da página que acompanha a navegação integral do usuário.

Outro destaque do ‘One Day’ fica por conta da exposição que a marca poderá ter na rede DOOH, principalmente na Linha-4 Amarela (metrô de SP). Neste caso, o cliente tem exclusividade na programação publicitária das telas das 16h às 19h, em cinco painéis de LED, instalados principalmente nas entradas de estações desta linha de metrô em São Paulo, onde pode ser visto por até.

“Já estamos em negociação com uma multinacional para realizar um ‘Terra One Day’ integrado com todos os países onde o portal está presente”, adianta Roni Cunha Bueno, vice-presidente de Marketing e Publicidade da companhia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário